julho 19, 2006



Fada Morgana
(autor desconhecido)

Quando danço com a Vida
danço o meu próprio ritmo
mantendo o meu compasso
Minhas marés anímicas
estão alinhadas e fluem
com a minha pulsação
minha expressão única
Reverenciando a mim mesma
eu reverencio tudo
Quando você dança
com a sinfonia da Vida
qual é o seu ritmo?
É rápido ou lento
lépido ou litúrgico
repetitivo ou em constante mudança?
Você deixa o ritmo levá-la ou abatê-la?
acalmá-la ou agitá-la?
encorajá-la ou perturbá-la?
Como é seu ritmo?

Este post é dedicado a minha grande
amiga-irmã Fada Morgana.

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem
qualquer medo de má interpretação:
amigo é quem te ama "e ponto".
É verdade e razão, sonho e sentimento.
Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre
não exista.

Feliz Aniversário Fada !!!
beijinhos encantados no seu coração.

Nenhum comentário: