setembro 07, 2006


Simplesmente Bill
Realidade Torta

Sou um solitário, sempre fui, mas nada daquela coisa de querer ficar sozinho e esquecer tudo, eu gosto de ficar sozinho. Claro que não é sempre, mas nada melhor do que ficar de boa, colocar as idéias em ordem, poder ouvir o som do próprio coração.

Quero um sonho a mais, um dia mais longo, uma noite mais calma. Quero um desejo sem fim, um amor só para mim, quem sabe um dia sem fim. Quero aquela estrela que brilha, no começo da noite. Quero o querer que me quer, quero o querer que te quer. Quero muitas coisas. Nem todas pra mim.

Cada um procura seu caminho, tanto em momentos bons ou em momentos ruins. Eu muitas vezes procuro meus livros, leio para pensar melhor - Estranho - talvez, mas essa é a forma que eu tenho para achar uma solução. Mesmo que ela não exista.

Às vezes querer saber demais. Usar porquês demais, pode tirar a magia que algumas coisas devem ter. Vez ou outra devemos aprender a apreciar. Simplesmente olhar e sonhar. O mistério às vezes faz parte do jogo e da vida.

Estou feliz, estranhamente feliz devo dizer, não, não é um novo amor ou uma nova paixão, estou mais solteiro do que nunca, é simplesmente felicidade comigo mesmo. A vida segue caminho, traçados ou não ela sempre segue.

Eu amo poesia, acho que uma das grandes alegrias da minha vida é poder ler um bom poema, uma linda poesia, aquela que toca a alma, te faz parar de respirar por uns segundos, acelera o coração.

E a vida segue seu curso, sem muito discurso, simples e bela. Uma aquarela de cores e possibilidades, detalhes belos, quebra-cabeça de emoções.
É tão bom descobrir que tudo faz parte de um todo, que os pequenos detalhes nos faz mais feliz do que nunca, que viver não tem segredo.


Dedico esse e o post abaixo ao meu querido amigo Bill
Essa é a sua essência,
Romântico, sonhador, poeta.
Feliz Aniversário !!!
Muitas alegrias pra ti !!!
Beijinhos na sua Alma de Poeta !!!

Nenhum comentário: